terça-feira, 27 de setembro de 2011

Kandersteg International Scout Centre!


O centro internacional escutista de Kandersteg, situado nos Alpes Suíços, recebe grupos e estadias individuais ao longo do ano. Cerca de 10.000 jovens visitam o centro todos os anos oriundos de 40 países diferentes, assegurando uma atmosfera internacional única.O inverno é uma estação emocionante em Kandersteg. O programa do inverno oferece um pacote de actividades alpinas na neve, do ski em downhill ao cross-country, snowboarding, sledding e snowshoeing.

Se procuras uma semana de acção que englobe ski, divertimento e actividades na neve, uma das semanas de ski ou do inverno é talhada para satisfazer esse sonho! Kandersteg coloca à disposição uma semana inteiramente recheada, com acomodação, aluguer de todo o equipamento e várias actividades. Os monitores e guias do Centro de Kandersteg garantem o acompanhamento das actividades e asseguram-se que os aventureiros tenham uma óptima estadia.

As Semanas de Ski (Ski Weeks) são desenhadas especialmente para grupos e famílias com algum ou nenhum conhecimento de ski, mas também se oferecem semanas avançadas de ski para aqueles com experiência . Os monitores darão o apoio em termos técnicos para que os participantes possam melhorar as suas técnicas e esquiar em segurança nas pistas, bem como organizam aspectos de suporte como bebidas quentes ao almoço e deslocações. As semanas de ski e de actividades de Inverno funcionam desde o final de Dezembro até ao início de Março.


+ info in www.cne-escutismo.pt

1 comentário: